Meunier: "O PSG não tem dependência de Neymar"

O Paris Saint-Germain não conseguiu ganhar na Ligue 1 pela primeira vez nesta temporada, com a ausência de Neymar, mas Thomas Meunier insiste que os gigantes franceses não dependem do brasileiro.

Neymar perdeu o duelo deste sábado contra o Montpellier devido a uma lesão no pé, vendo o 100% de aproveitamento do PSG ser quebrado. O jogador de 25 anos transformou o futebol francês em uma tempestade neste começo de temporada, marcando quatro gols na Ligue 1 e dando mais quatro assistências desde que estreou no mês passado.

Meunier, no entanto, disse que o PSG não depende de Neymar, lembrando que o treinador Unai Emery pode recorrer a Edinson Cavani, Kylian Mbappe e outros.

Neymar Paris Saint-Germain

Crédito: Getty

"Nós não temos uma dependência de Neymar", argumentou Meunier. "Ele é um jogador excepcional, mas quando você vê nossa equipe, não pode dizer que não ganhamos porque Neymar não está aqui. Nós temos jogadores que podem fazer a diferença. Individualmente, eles sabem como tirar o time de situações complicadas. Foi um pouco mais difícil porque enfrentamos uma equipe como o Montpellier que deu 100% de si no jogo".

Espera-se que a Neymar esteja apto para o confronto do PSG na Champions League contra a o Bayern de Munique nesta quarta-feira.