Meteu essa? Zagueiro do Arsenal se diz ansioso para enfrentar Cristiano Ronaldo: 'Acho que vou me sair bem'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Principal contratação do Manchester United na temporada, o português Cristiano Ronaldo é aclamado também por seus rivais. O zagueiro Ben White, que chegou ao Arsenal recentemente, afirmou que está ansioso para enfrentar o camisa 7 dos Diabos Vermelhos.


Em uma transmissão na "Twitch", o defensor de 23 anos garantiu que está aguardando pelo confronto e disse que não teme o português.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

- O atacante que estou mais ansioso por enfrentar? Provavelmente diria que será Cristiano Ronaldo. Acho que vou me sair bem - disse o jogador que disputou a última Eurocopa pela seleção inglesa.

+ Barcelona vive momento complicado! Veja 10 motivos que causaram o declínio do Barça

A espera do camisa 4 dos Gunners terá de durar pouco mais de um mês ainda. O Arsenal enfrenta o Manchester United pelo Campeonato Inglês no dia 30 de novembro, em duelo que será realizado no Old Trafford.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos