Meteu essa? Perfil do Atlético-GO desabafa após sofrer terceiro gol do Bragantino: 'Tá f..."

·1 min de leitura
Atlético Goianiense foi goleado no Brasileirão (Foto: Bruno Corsino / ACG)


Neste domingo (17), Red Bull Bragantino e Atlético Goianiense se enfrentaram no estádio Nabi Abi Chadid. O Dragão foi goleado por 4 a 0 para a equipe paulista e o clube goiano ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro.

A goleada foi tão dolorosa para o Atlético Goianiense que até o perfil oficial do clube fez questão de desabafar. Após o terceiro gol do Bragantino, o Dragão usou uma expressão inusitada nas redes sociais.

- 3x0. Tá f... - publicou o perfil oficial do Atlético Goianiense no Twitter.

Nos comentários, diversos torcedores criticaram a apatia do clube goiano e ficaram revoltados com o resultado. O Atlético-GO espera reverter essa situação nos próximos jogos do Dragão no Brasileirão.

Apesar da insatisfação com a goleada, o Atlético-GO vinha de 13 jogos invictos e essa foi a primeira derrota do Dragão sob o comando do treinador Umberto Louzer.

O Dragão volta a campo na próxima quinta (21), onde encara o Cuiabá, às 21h30, no estádio Antonio Accioli, pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois, o clube goiano enfrenta o Botafogo, domingo (24), às 19h, pelo Brasileirão, novamente dentro de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos