Messias exige concentração e foco por título do Campeonato Cearense

·1 minuto de leitura


A final do Campeonato Cearense já começou para o zagueiro Messias. O defensor do Ceará deu entrevista coletiva virtual na última sexta-feira (21) e afirmou que o título passa necessariamente por concentração e foco dobrados por parte dos jogadores.

"Vamos dar o nosso melhor. Temos que entrar concentrados e com foco dobrado nessa decisão. Uma coisa que eu posso garantir é entrega, vontade de vencer e fazer por merecer vencer".

Recém-chegado no Ceará, o zagueiro vai para a sua segunda final com a camisa do Vozão e confirmou que deseja o título para entregar para a torcida: "É sempre importante para o clube chegar em decisões. Espero que a gente possa fazer um grande jogo no domingo para conquistar esse título. O Ceará e toda essa torcida merecem".

A final do Campeonato Cearense está marcada para o próximo domingo (23), às 17h (de Brasília), na Arena Castelão. Para sair do estádio com a taça em mãos, a equipe de Guto Ferreira precisa vencer os 90 minutos, pois o Fortaleza tem vantagem de empatar a decisão por ter uma campanha melhor na fase anterior da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos