Messi volta aos gramados com novo visual, gol e duas assistências em vitória do Barça

Goal.com

Depois de mais de três meses, o mundo do futebol pôde ver Messi em ação novamente. E como era esperado, o argentino foi o grande destaque da vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Mallorca, neste sábado, fora de casa, na rodada que marca o reinício do Campeonato Espanhol.

O camisa 10 chamou atenção logo que entrou em campo ao aparecer com um novo visual - sem barba e com um penteado bem caprichado que rendeu bastante brincadeiras nas redes sociais. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Quando a bola rolou, Messi viu Vidal abrir o placar para o Barça logo aos 64 segundos de jogo. Em seguida, ao longo do primeiro tempo, o argentino foi bastante acionado, deu trabalho para a defesa da equipe da casa e ajeitou de cabeça para Braithwaite anotar o segundo aos 37 minutos.

Messi continuou sendo decisivo na etapa complementar. Aos 34 minutos, deu ótima assistência de primeira para Alba, que saiu na cara do goleiro e fez o terceiro.

Faltava só o gol, muitos pensaram. Não faltou. Aos 48, o camisa 10 recebeu de Suárez e bateu com o estilo no ângulo para marcar o quarto do Barça.

Para alegria dos fãs do futebol, Messi está de volta.
 

Leia também