Messi volta ao Barça com dois gols e vitória na Copa do Rei

AFP
Lionel Messi treina com bola em Barcelona, 3 de janeiro, 2014
.

Exibir foto

Lionel Messi treina com bola em Barcelona, 3 de janeiro, 2014

Após dois meses lesionado, Lionel Messi voltou ao Barcelona para marcar dois gols em 26 minutos na vitória de 4-0 dos catalães diante do Getafe, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei, disputada nesta quarta-feira no Camp Nou.

Messi, que se machucou em 10 de novembro, quando sofreu um lesão no bíceps femoral da perna esquerda numa partida contra o Betis, começou no banco mas substituiu Andrés Iniesta aos 19 minutos do segundo tempo.

O ídolo argentino aproveitou uma saída de bola errada do Getafe para marcar aos 44 minutos. Em seguida, numa de suas famosas arrancadas, fechou o placar nos acréscimos.

Cesc Fábregas foi o responsável pelos outros dois gols do Barça. O polivalente meia espanhol abriu o placar de cabeça logo aos 8 minutos de jogo, e fez o segundo de pênalti, aos 18 do segundo tempo.

Em outras partidas desta quarta-feira, o Betis, com um gol do atacante Rubén Castro, venceu em casa o Athletic de Bilbao e o Alcorcón, da segunda divisão espanhola, derrotou por 1-0 em casa o Espanyol, gol de Dani Pacheco.

Finalmente, o Racing Santander, única equipe da terceira divisão que se mantém na competição, empatou em 1-1 em casa diante do Almeria. A partida foi marcada por incidentes, com uma tentativa de agressão a dirigentes do clube local por parte de alguns torcedores.

As oitavas de final começaram na terça-feira com o empate de 1-1 entre o Valencia e o Atlético de Madri, atual campeão da competição.

Nesta quinta-feira, a Real Sociedad encara o Villarreal, o Rayo enfrenta o Levante e o Real Madrid recebe o Osasuna.

Exibir comentários (1)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Comitê dos Jogos de 2016 garante risco zero nas águas do Rio e descarta Búzios

    Faltando menos de uma semana do marco de um ano do início dos Jogos do Rio-2016, a poluição das águas da Baía de Guanabara, da Lagoa Rodrigo de Freitas e da praia de Copacabana ganhou as manchetes do mundo inteiro. Mais »

    Estadão Conteúdo - 36 minutos atrás
  • Nem vendas impedem São Paulo de sair do vermelho em 2015

    Nem vendas impedem São Paulo de sair do vermelho em 2015

    Souza foi o jogador que mais rendeu ao Tricolor: R$ 9,7 milhões (Divulgação) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 56 minutos atrás
  • Pela CPI do Futebol, Romário quer ouvir José Maria Marin na prisão em Zurique

    O senador Romário (PSB-RJ), presidente da CPI do Futebol, disse que não convocará José Maria Marin para depor em Brasília nem aceitará que alguém sugira que o ex-presidente da CBF seja enviado pela Suíça para ser ouvido aqui. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 21 minutos atrás
  • Anthony Johnson encara Jimi Manuwa em setembro nos EUA, diz site

    Anthony Johnson encara Jimi Manuwa em setembro nos EUA, diz site

    Ex-desafiante dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Anthony Johnson já tem data para retornar ao octógono mais disputado do planeta. “Rumble” encara o inglês Jimi Manuwa, no dia 5 de setembro, em evento que acontece em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo site da ESPN americana.Manuwa construiu um cartel com 15 vitórias e apenas uma derrota e vem de triunfo sobre Jan Blachowicz, em luta realizada em abril desse ano. O britânico possui quatro vitórias no UFC e já nocauteou 13 adversários ao longo de sua carreira. ... Mais »

    AgFight - 3 horas atrás
  • Araraquara vence e decide vaga na Superliga com o Valinhos em casa

    O Uniara-AFAV/Araraquara está muito próximo de disputar a primeira divisão da Superliga feminina da temporada 2015/2016. Isso porque, na noite da última quinta-feira, a equipe estreou com vitória sobre o São José dos Campos no Torneio Seletivo. Jogando em casa, no Gigantão, o time araraquarense garantiu vaga na decisão do próximo sábado após vencer por 3 sets 1, com parciais de 25/23, 22/25, 25/20 e 25/23.A classificação veio de forma antecipada, porque o São José já havia perdido na rodada anterior, na última quarta-feira, também por 3 sets a 1, para o Renata Valinhos/Country. ... Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás