Messi volta ao Barça com dois gols e vitória na Copa do Rei

AFP
Lionel Messi treina com bola em Barcelona, 3 de janeiro, 2014
.

Exibir foto

Lionel Messi treina com bola em Barcelona, 3 de janeiro, 2014

Após dois meses lesionado, Lionel Messi voltou ao Barcelona para marcar dois gols em 26 minutos na vitória de 4-0 dos catalães diante do Getafe, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei, disputada nesta quarta-feira no Camp Nou.

Messi, que se machucou em 10 de novembro, quando sofreu um lesão no bíceps femoral da perna esquerda numa partida contra o Betis, começou no banco mas substituiu Andrés Iniesta aos 19 minutos do segundo tempo.

O ídolo argentino aproveitou uma saída de bola errada do Getafe para marcar aos 44 minutos. Em seguida, numa de suas famosas arrancadas, fechou o placar nos acréscimos.

Cesc Fábregas foi o responsável pelos outros dois gols do Barça. O polivalente meia espanhol abriu o placar de cabeça logo aos 8 minutos de jogo, e fez o segundo de pênalti, aos 18 do segundo tempo.

Em outras partidas desta quarta-feira, o Betis, com um gol do atacante Rubén Castro, venceu em casa o Athletic de Bilbao e o Alcorcón, da segunda divisão espanhola, derrotou por 1-0 em casa o Espanyol, gol de Dani Pacheco.

Finalmente, o Racing Santander, única equipe da terceira divisão que se mantém na competição, empatou em 1-1 em casa diante do Almeria. A partida foi marcada por incidentes, com uma tentativa de agressão a dirigentes do clube local por parte de alguns torcedores.

As oitavas de final começaram na terça-feira com o empate de 1-1 entre o Valencia e o Atlético de Madri, atual campeão da competição.

Nesta quinta-feira, a Real Sociedad encara o Villarreal, o Rayo enfrenta o Levante e o Real Madrid recebe o Osasuna.

Exibir comentários (1)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • CBF promete padronizar gramados, e sugere até grupo de técnicos no Whatsapp

    Depois do encontro de técnicos da Série A do Campeonato Brasileiro, em 27 de abril, a CBF anunciou nesta terça-feira que irá padronizar os tamanhos e a qualidade dos gramados dos estádios brasileiros. O ofício foi publicado no site oficial da entidade, e sugeriu até a criação de um grupo de Whatsapp só dos treinadores para que sejam debatidas as mudanças. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Natanael cobra atenção e raça para Furacão superar o Timão fora de casa

    Depois de deixar o G4 do Campeonato Brasileiro, uma das preocupações do Atlético Paranaense no momento é não deixar escapar o grupo de líderes, e nada como um confronto direto para embalar novamente. Porém, o desafio será diante do Corinthians, na quinta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, parada dura para o Furacão. O lateral esquerdo Natanael pede, antes de tudo, concentração total para evitar erros e aproveitar as chances criadas para sair com três pontos. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Liderado pelo melhor do mundo, Brasil vence Canadá no polo aquático

    Com a força dos "estrangeiros" e comandado pelo capitão Felipe Perrone, considerado o melhor jogador do mundo, o Brasil iniciou com o pé direito sua participação no polo aquático nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Mais »

    Estadão Conteúdo - 30 minutos atrás
  • Palmeiras muda postura, pode entrar no G4 nesta 4ª e já fala em título

    "Título." Foi assim, com simplicidade e convicção, que Lucas respondeu ao ser questionado onde o Palmeiras pode chegar neste Brasileiro. O novo capitão do time cobrou mudança de postura dos jogadores logo após o técnico Oswaldo de Oliveira ser demitido e sente ter sido atendido. A equipe que rondava a zona de rebaixamento acumulou três vitórias e passará ao menos uma noite no G4 se vencer o Avaí, nesta quarta-feira. Mais »

    Gazeta Press - 31 minutos atrás
  • Seleção masculina de polo aquático domina jogo de estreia e bate Canadá

    Tal como ocorreu mais cedo na partida da categoria feminina, o jogo de polo aquático entre os homens de Brasil e Canadá enfrentou problemas no seu início com a paralização do cronômetro. Todavia, o resultado final teve vitória da Seleção Brasileira por 11 a 9 na estreia da equipe nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015. Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás