Messi tira onda com Agüero em live: "um pouco gordo"

Ex-jogador realizou transmissão ao vivo e Messi participou direto de seu quarto na concentração argentina. Foto: (Reprodução/Twitch)
Ex-jogador realizou transmissão ao vivo e Messi participou direto de seu quarto na concentração argentina. Foto: (Reprodução/Twitch)

Durante o período entre a classificação das oitavas de final para as quartas da Copa do Mundo do Catar, que está sendo realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, o camisa 10 da Argentina, Lionel Messi, participou de uma bem humorada transmissão ao vivo feita pelo seu ex-companheiro de concentração e recém aposentado Kun Agüero.

Em um momento da conversa, Messi fez uma pergunta irônica ao amigo: "Outro dia, eu estava te observando do campo (depois de uma partida da Argentina na Copa) e você está grande. Você está puxando ferro ou algo assim?". O ex-jogador, por sua vez, respondeu que: "Não, seu idiota. Eu tava com uma camiseta grande. Eu também me vi em um vídeo e me senti um 'quadrado'. De qualquer forma, estou um pouco gordo. Eu não sou tão gordo assim".

Leia também:

Preocupado com o estado de saúde de Agüero, que precisou se aposentar por causa de uma arritmia cardíaca que o acomete, Messi perguntou como estava a sua condição médica. Kun respondeu que: "Tenho um relógio que marca os gráficos [do batimento cardíaco]. Uso toda vez que vou correr, se vou jogar bola ou na academia. Tudo fica gravado no celular e depois mando ao médico. Estou bem".

A próxima partida da Seleção da Argentina no Mundial do país árabe será na próxima sexta-feira, às quatro da tarde (horário de Brasília) no Estádio Lusail, contra a Seleção Holandesa. A equipe que se classificar já saberá o seu adversário nas semifinais, uma vez que Brasil e Croácia buscam uma vaga ao meio-dia (também horário de Brasília) da mesma sexta-feira.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.