Messi testa negativo para covid-19 e volta a Paris

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
O atacante do PSG Lionel Messi em 22 de dezembro de 2021 (AFP/JEAN-FRANCOIS MONIER) (JEAN-FRANCOIS MONIER)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Lionel Messi
    Lionel Messi
    Ao VivoHojeAmanhãx--|

O atacante argentino do Paris Saint-Germain, Lionel Messi, recentemente infectado com covid-19 em suas férias na Argentina, testou negativo e voltou à capital francesa, anunciou o líder da Ligue 1 nesta quarta-feira.

"O teste realizado por Leo Messi deu negativo para covid-19. Ele chegou a Paris e fará parte do grupo nos próximos dias", explicou o clube em um comunicado.

O sete vezes vencedor da Bola de Ouro contraiu o coronavírus durante as recentes férias de fim de ano em seu país, um teste positivo informado pelo PSG no último domingo.

"Quando o resultado do teste for negativo, ele poderá retornar à França", disse seu técnico Mauricio Pochettino em uma coletiva de imprensa antes da partida dos parisienses contra o modesto Vannes pela Copa da França.

O PSG não especificou se o argentino, já na França, estará disponível para a partida da Ligue 1 do fim de semana contra o Lyon, no domingo.

Como muitos outros clubes, o PSG vive uma onda de contágios de covid-19, sendo o último infectado o zagueiro Layvin Kurzawa, que se junta a Juan Bernat, Sergio Rico, Gianluigi Donnarumma, Danilo Pereira e o jovem Nathan Bitumazala, todos eles positivos nos últimos dias.

ama/fbx/mcd/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos