Messi substitui Neymar e estreia pelo PSG no Francês

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Enfim aconteceu a tão aguardada estreia de Lionel Messi no Paris Saint-Germain. O atacante argentino entrou em campo no segundo tempo da partida entre a equipe parisiense e o Reims, pela 4ª rodada do Campeonato Francês.

No minuto 66, Messi entrou no lugar de Neymar, que fazia sua primeira partida pelo PSG nesta temporada.

Havia a expectativa entre os torcedores que compraram todos os ingressos do estádio Auguste Delaune, na cidade de Reims, de assistir pela primeira vez o trio de ataque formado por Messi, Neymar e Mbappé, que marcou os dois gols da vitória parcial por 2 a 0 sobre os anfitriões.

Ao entrar em campo, o argentino deu um forte abraço em Neymar.

Mais cedo, antes do início do duelo, o técnico da equipe parisiense, Mauricio Pochettino, disse em entrevista à Prime Video que o ex-jogador do Barcelona ficaria no banco.

"Ele foi incorporado mais tarde, está trabalhando muito. Hoje ele deve ter alguns minutos" de jogo, acrescentou Pochettino.

A estreia no PSG do seis vezes vencedor do prêmio Bola de Ouro de melhor jogador acontece quase três semanas depois de sua chegada ao time francês.

A última vez que atuou foi na final da Copa América, quando a Argentina derrotou o Brasil no dia 11 de julho.

Depois desse confronto em Reims, o Campeonato Francês dá uma pausa para as partidas do calendário Fifa envolvendo as seleções nacionais, e Messi deve jogar pela Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, contra Venezuela, Brasil e Bolívia.

eba-nb/jta/dr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos