"Messi, Suárez e Neymar são como tubarões", adverte Chiellini

O zagueiro da Juventus, Giorgio Chiellini, alertou que o trio de ataque do Barcelona, formado por ​​Lionel Messi, Suárez e Neymar, são como "tubarões" que caso sintam o medo e o "sangue", acabam com os adversários. Os gigantes de Turim tem uma vantagem de 3 a 0 sobre os catalães.

Chiellini pediu que seus companheiros façam tudo o que estiver ao seu alcance para evitar que o trio cause um impacto devastador no confronto desta quarta-feira (19), pela segunda partida das quartas da Champions League.

"Se pudermos manter seus principais jogadores afastados das áreas de perigo, pressioná-los no alto do campo e permanecer compactos e organizados, isso tornará a vida muito difícil para eles. Se nós formos lá e sentirmos medo, vamos perder", disse Chiellini ao site oficial da Juventus.

Giorgio Chiellini Juventus Serie A 2016-17

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

"O Barcelona tem a melhor linha de frente do mundo e seus três atacantes são, provavelmente, três dos cinco melhores jogadores, eles são extraordinários, cada um com suas qualidades únicas. Você se prepara para desafios como este fechando os espaços e sendo corajoso no que você faz", confirmou ele.

"Esses caras são como tubarões, se você mostra um sinal de nervosismo, eles cheiram o sangue e acabam com você. Ao invés disso, você tem que empurrá-los para trás o máximo que puder, desarmar eles se estão na posse da bola e ocupar as linhas entre defesa e meio-campo", contou o defensor.

Estatísticas do Barcelona na Champions:

Estatísticas da Juventus na Champions