Messi cobra diretor do Barcelona: "Estão sujando nossos nomes"

Goal.com

Secretário técnico do Barcelona, o francês Eric Abidal revelou em entrevista ao Sport a motivação do clube na hora de demitir Ernesto Valverde do cargo de treinador e justificou a escolha citando um clima ruim nos vestiários do time.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

“Muitos jogadores não estavam satisfeitos, não estavam trabalhando muito e também havia um assunto de comunicação interna. A relação entre o técnico com o vestiário sempre foi boa, mas tem coisas que eu, como ex-jogador, posso cheirar. Comuniquei ao clube o que pensava e tinha que tomar uma decisão”, explicou o ex-atleta do Barça.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Mas a explicação irritou profundamente Lionel Messi, grande estrela do Barcelona. Através de sua conta no Instagram, o argentino emitiu um comunicado rebatendo de maneira forte as palavras ditas por Abidal e mandando o francês se responsabilizar por suas ações. Confira, abaixo.

Messi
Messi

“Sinceramente eu não gosto de fazer este tipo de coisa, mas acho que cada um tem que se responsabilizar por suas tarefas e por suas decisões. Os jogadores, do que acontece no campo e, além disso, somos os primeiros a reconhecermos quando não estamos bem. Os responsáveis da área da direção esportiva também devem assumir suas responsabilidades, e sobretudo assumir as decisões que tomam. Por último, acho que quando se fala dos jogadores deveria dizer os nomes, porque do contrário estão sujando nossos nomes ao alimentar coisas que são ditas e estão erradas”.

Após a saída de Valverde, Quique Setién assumiu o comando técnico do Barcelona.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também