Messi se irrita e critica erros infantis do Barcelona; Neto foi destaque negativo

O atual campeão da La Liga ficará de fora da decisão da Supercopa após partida fraca contra Atlético de Madrid; veja as reações
O atual campeão da La Liga ficará de fora da decisão da Supercopa após partida fraca contra Atlético de Madrid; veja as reações

Até os 80 minutos de jogo, tudo parecia correr bem para o Barcelona: o clube estava vencendo o Atlético de Madrid, indo a final da Supercopa da Espanha para protagonizar mais um clássico diante do arquirrival Real Madrid. No entanto, em apenas cinco minutos, os catalães levaram dois gols, foram eliminados e terminaram com um gosto amargo na boca. Messi? Não ficou satisfeito, é claro.

"Nós sabemos que as coisas não estão dando certo, não queremos mais cometer erros infantis. Vamos continuar trabalhando para tentar melhorar, teremos mais dias de treino até o próximo jogo. Mesmo que nós não venhamos fazendo grandes partidas, tentaremos nos recuperar." afirmou o argentino. Ainda se estendeu: "É uma decepção, uma lástima."

E ao falar de erros infantis, a atuação do goleiro brasileiro Neto tem que ser comentada. Contratado para ser o reserva imediato de Ter Stegen, o goleiro falhou justamente em uma dessas oportunidades, já que o alemão está machucado e nem viajou para a Arábia Saudita.

O jogo estava tranquilo e o Barcelona parecia estar prestes a conquistar a classificação. No entanto, aos 80, Neto acabou cometendo um pênalti em Vitolo, que, convertido, igualou o placar. Alguns minutos depois, teve a chance de defender a bola da partida: não conseguiu espalmar o chute de Ángel Correa e só o desacelerou, vendo a bola entrar lentamente em sua meta.

Com Ernesto Valverde extremamente pressionado, o Barcelona volta aos gramados neste próximo dia 19, contra o Granada, às 17h (horário de Brasília), precisando vencer para não acabar perdendo a liderança para o Real Madrid.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também