Messi se declara à torcida argentina na Copa do Mundo: 'Sensações incríveis'

Ex-jogador sugere que Messi se aposente caso Argentina conquiste o Mundial (Foto: Alfredo ESTRELLA / AFP)


Lionel Messi marcou um dos gols da Argentina na vitória por 2 a 1 sobre a Austrália neste sábado, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. O astro da Albiceleste, eleito melhor em campo, comentou sobre a relação com os torcedores e se declarou aos argentinos.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

- São sensações incríveis e adoramos compartilhar esses momentos com eles (torcedores). Sabemos que eles se esforçaram muito para estar aqui e lembramos também dos que estão na Argentina. Essa união que a gente tem é algo muito lindo e é isso que tem que ser a seleção. Queríamos nos reunir novamente com nosso povo porque é incrível como eles vivem isso e como nos transmitem essa alegria. Nós agradecemos - declarou Messi.

O craque argentinou também comentou sobre a sensação de estar classificado às quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, ressaltando o desempenho da Albiceleste contra a Austrália.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- Estou muito feliz por ter concluído mais uma etapa em direção ao objetivo. Foi uma partida muito difícil e muito física. Viemos de jogar recentemente e não tivemos tempo para descansar. Estávamos preocupados com isso porque eles eram fortes nesse sentido. Nos encontramos com o objetivo de controlar o jogo e depois com o segundo, embora tenhamos sofrido um pouco e nos complicado com o gol da Austrália - pontuou.