Messi revela que joga video game online anônimo e que gosta de 'apelar'

Lance!Press

Imagine jogar video game contra Messi. Talvez isso já tenha acontecido sem nem mesmo ter ideia disso. O jogador do Barcelona revelou que gosta de se divertir virtualmente, mas que fica anônimo. Ele disse que tem até uma tática para irritar o adversário.

- Jogo PlayStation online contra pessoas de todas as partes do mundo que não sabem que sou eu. Às vezes ficam chateadas comigo, pois começo a jogar a bola para trás, para passar o tempo - garantiu o Melhor Jogador do Mundo, ao canal "TyC Sports", da Argentina.

O craque, que está na capa do Fifa 13, falou ainda sobre algumas referências em outros esportes que admira.

- Claro que admiro outros atletas. Gosto de Kobe Bryant, Federer, Nadal, Djokovic, Del Petro. São todos uns monstros - continuou Messi, para depois falar de uma espécia de "torcida mundial contra o Barça", principalmente durante a má fase, quando o time perdeu duas vezes para o Real Madrid e uma para o Milan:

- Sei que há muitos que estão esperando que percamos e não ganhemos nada. Mas isso não interessa. Cheguei a ouvir de tudo, coisas de pessoas que agora falam bem.

Exibir comentários (1)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Após vice na Copa do Mundo, Sabella dirigirá Arábia Saudita até 2018

    Fora do futebol há cerca de um ano, desde que foi substituído por Tata Martino no comando técnico da seleção argentina, após o vice-campeonato no Mundial do Brasil, em 2014, Alejandro Sabella deve retomar as atividades nos próximos dias. Um canal de televisão do mundo árabe noticiou que o treinador acertou contrato por três anos, até a Copa do Mundo de 2018.Segundo a emissora Al Arabiya, Sabella pode ter o vínculo prolongado por mais uma temporada, até 2019, caso consiga vaga no Mundial. ... Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Ministro dos Esportes quer que Brasil ganhe o ouro no pódio e na organização dos Jogos

    Ministro dos Esportes quer que Brasil ganhe o ouro no pódio e na organização dos Jogos

    A um ano do início das Olimpíadas, o ministro dos Esportes, George Hilton, tem apenas uma preocupação a respeito dos Jogos do Rio-2016: que o evento tenha uma organização impecável, como a Copa do Mundo de 2015, mas com um resultado esportivo favorável ao Brasil. Mais »

    AFP - 13 minutos atrás
  • Nadal sobe para 9º no ranking e Bellucci 'cola' no Top 30

    Vivendo uma das mais irregulares temporadas da sua carreira, o espanhol Rafael Nadal ascendeu na atualização desta segunda-feira do ranking da ATP após conquistar o título do Torneio de Hamburgo, na Alemanha, no último domingo, e agora ocupa a nona colocação. Mais »

    Estadão Conteúdo - 16 minutos atrás
  • Ao lado de Vesely, Feijão estreia com vitória nas duplas em Kitzbuhel

    João “Feijão” Souza estreou com o pé direito nas duplas do ATP 250 de Kitzbuhel. Em parceria com o tcheco Jiri Vesely, o tenista derrotou o dueto de wild cards formado pelo austríaco Alexander Erler e o alemão Philipp Kohlschreiber. Feijão e Vesely levaram 1h26 para vencer em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6 (8-6), e avançar para as quartas de final no saibro austríaco.Agora, o brasileiro e o tcheco vão enfrentar o vencedor do duelo dos italianos Fabio Fognini e Alberto Giraudo contra os cabeças de chave 3, o polonês Mariusz Fyrstenberg e o mexicano Santiago Gonzalez. ... Mais »

    Gazeta Press - 29 minutos atrás
  • Com Khedira fora por dois meses, Juve deve buscar opções para o meio

    Contratado sem custos do Real Madrid no último mês, frente à saída de Andrea Pirlo para o futebol dos Estados Unidos após quatro anos, o alemão Sami Khedira mal chegou e já terá que se ausentar. Após deixar o campo carregado no último sábado, em amistoso contra o Olympique de Marselha, Khedira teve lesão muscular detectada na coxa direita e ficará fora por dois meses. Diante disso, a tetracampeã italiana deve buscar alternativas no mercado.Após o amistoso, em que a Juventus perdeu por 2 a 0, a imprensa italiana já noticiava que Khedira ficaria pelo menos um mês longe dos gramados. ... Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás