Messi revela que joga video game online anônimo e que gosta de 'apelar'

Lance!Press

Imagine jogar video game contra Messi. Talvez isso já tenha acontecido sem nem mesmo ter ideia disso. O jogador do Barcelona revelou que gosta de se divertir virtualmente, mas que fica anônimo. Ele disse que tem até uma tática para irritar o adversário.

- Jogo PlayStation online contra pessoas de todas as partes do mundo que não sabem que sou eu. Às vezes ficam chateadas comigo, pois começo a jogar a bola para trás, para passar o tempo - garantiu o Melhor Jogador do Mundo, ao canal "TyC Sports", da Argentina.

O craque, que está na capa do Fifa 13, falou ainda sobre algumas referências em outros esportes que admira.

- Claro que admiro outros atletas. Gosto de Kobe Bryant, Federer, Nadal, Djokovic, Del Petro. São todos uns monstros - continuou Messi, para depois falar de uma espécia de "torcida mundial contra o Barça", principalmente durante a má fase, quando o time perdeu duas vezes para o Real Madrid e uma para o Milan:

- Sei que há muitos que estão esperando que percamos e não ganhemos nada. Mas isso não interessa. Cheguei a ouvir de tudo, coisas de pessoas que agora falam bem.

Exibir comentários (1)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Dana White revela que médicos tentaram cancelar luta entre pesos-pesados no UFC 187

    Dana White revela que médicos tentaram cancelar luta entre pesos-pesados no UFC 187

    Quem acompanhou pela TV ao UFC 187, que aconteceu nesse sábado (23), em Las Vegas (EUA), não imaginou os contratempos que a organização do evento teve que superar nos bastidores. Além de ter uma luta cancelada em cima da hora, já que Nina Ansaroff passou mal e não pôde enfrentar Rose Namajunas, a disputa entre os pesos-pesados do card principal quase foi retirada às pressas. Mais »

    AgFight - 3 horas atrás
  • Rogério Ceni quer jogar até dezembro

    Rogério Ceni quer jogar até dezembro

    Goleiro, de 42 anos, deve jogar mais 12 vezes no Brasileirão antes de parar (Marcello Zambrana/Gazeta Press) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 4 horas atrás
  • LeBron decide na prorrogação, Cavs vencem os Hawks e abrem 3 a 0

    O Cleveland Cavaliers está muito perto de voltar à grande final da NBA. Na noite deste domingo, a franquia de Ohio derrotou o Atlanta Hawks após prorrogação, por 114 a 111,  em casa, e abriu 3 a 0 na série final da Conferência Leste. O destaque foi LeBron James que, após um péssimo início de jogo, terminou como o melhor em quadra ao anotar um triplo-duplo de 37 pontos, 18 rebotes e 13 assistências. O lado negativo da partida ficou por conta da expulsão de Al Horford depois de fazer falta violenta sobre Matthew Dellavedova. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Torcedores do Corinthians insultam Guerrero em aeroporto do Rio

    Alguns torcedores não aceitaram a iminente saída de Paolo Guerrero do Corinthians. O centroavante peruano foi insultado por um grupo de cinco corintianos quando a equipe embarcava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para retornar a São Paulo após o empate sem gols com o Fluminense deste domingo. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Com direito a ouro, Brasil põe dois cavaleiros em pódio na Bélgica

    O Brasil levou dois cavaleiros ao pódio da principal prova do hipismo neste domingo, o CSI2* de Opglabbeek, na Bélgica. Marlon Zanotelli montando Cavalia conquistou o duplo zero, com o tempo de 31s08 na sua última apresentação, e ficou com a medalha de ouro. André Freire, com Gainsbour DC, fez os dois percursos sem faltas, com tempo de 36s02, terminando sua participação no sexto lugar do pódio. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás