Messi professor, Ronaldinho aleatório e os memes de Neymar em 'La Casa de Papel'

Goal.com
Participação de Neymar em uma das séries de destaque da Netflix gerou reações nas redes sociais e memes com o jogador. Confira:
Participação de Neymar em uma das séries de destaque da Netflix gerou reações nas redes sociais e memes com o jogador. Confira:

Após anunciar participação em dois episódios da terceira temporada da famosa série La Casa de Papel, que foram relançados nesta terça-feira (27), Neymar virou alvo de memes nas redes sociais.

As aparições no episódio 6, a partir de 3 minutos de 43 segundos, e no episódio 8, em 1 minuto e 59 segundos geraram reações por parte dos fãs. Alguns aproveitaram a ocasião para relacionar com o futuro do craque no Paris Saint-Germain, uma vez que os personagens da série espanhola são batizados por nomes de cidade.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Neymar que interpreta o monge João, brasileiro de São Paulo, e mora no mesmo mosteiro que o personagem Berlim, chegou a ser questionado em uma postagem em analogia a qual será o destino do atleta: “Paris, Madrid, Turim ou Barcelona?”

O momento ator de Neymar rendeu memes até com Lionel Messi, ex-companheiro do brasileiro no Barça. Confira: 

 

 

 

 

Apesar das brincadeiras, Neymar sofreu duras críticas por parte de torcedores por conta do atual momento da carreira, no qual ainda não atuou nesta temporada devido a lesão sofrida durante amistoso com o Brasil, além das negociações de transferência para o Barcelona, Juventus e Real Madrid.

 

 

 

Leia também