Messi polonês assina primeiro contrato profissional com o Liverpool

·1 minuto de leitura


Mateusz Musialowski, mais conhecido na Inglaterra como o Messi polonês, assinou seu primeiro contrato profissional com o Liverpool nesta sexta-feira. Segundo o "The Athletic", o acordo entre o jovem de 17 anos e os Reds é válido por três temporadas.

A promessa foi o principal destaque ofensivo das categorias de base da equipe de Anfield na última temporada. Em 25 partidas, o jogador anotou 12 gols e deu três assistências. Além dos números, o atacante impressiona pela qualidade na condução de bola e finalização.

> Veja a tabela da Premier League

O bom momento de Musialowski o rendeu a chance para participar da pré-temporada entre os atletas profissionais do Liverpool que está sendo realizada na Áustria. Com isso, o jogador é monitorado de perto pelo técnico Jurgen Klopp e pode ser usado em amistosos.

No entanto, a expectativa é de que o jovem polonês permaneça na base por mais um ano antes de ser promovido definitivamente para a equipe principal dos Reds.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos