Messi poderá fazer estreia pelo PSG no próximo domingo, segundo jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Principal contratação do Paris Saint-Germain para a temporada, Lionel Messi pode fazer sua estreia pelo clube francês no próximo domingo. De acordo com a imprensa local, o argentino será relacionado para o duelo do fim de semana, contra o Reims, fora de casa, pela quarta rodada da Ligue 1.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Francês


A princípio, a estreia do camisa 30 com a camisa do PSG poderia ser apenas no dia 12 de setembro, contra o Clermont, em casa, pela quinta rodada, mas o duelo será apenas após a Data-Fifa. Convocado pelo técnico Lionel Scaloni, o meia-atacante deseja entrar em campo ao menos uma vez antes de se apresentar à seleção da Argentina, garante o jornal "Le Parisien".

Depois de disputar a Copa América com a Albiceleste e ser campeão entre os meses de junho e julho, Messi demorou a iniciar seus treinamentos. Por conta das férias, o jogador só começou a trabalhar quando acertou com o PSG, uma vez que não tinha mais contrato com o Barcelona. Por este motivo, ele ainda não fez nenhuma partida na temporada.

+ Veja dez jogadores que podem agitar o mercado na última semana da janela de transferências na Europa

INGRESSOS ESGOTADOS
Segundo informações do jornal "L'Équipe", os mais de 20 mil ingressos da lotação máxima do Estádio Auguste-Delaune já estão esgotados para o duelo entre Reims e PSG. De acordo com o portal, desde que Messi foi anunciado as entradas para esta partidas foram vendidas de forma acelerada.

Nas bilheterias, os ingressos eram vendidos por preços entre 35 euros e 100 euros (entre R$ 217 e 622). Nas mãos de cambistas, entretanto, as entradas para o duelo ultrapassam os 400 euros (R$ 2.490).

Além da expectativa de casa cheia, o estádio receberá também um grande número de jornalistas para a cobertura do jogo. Segundo o Sindicato de Jornalistas Esportivos da França, já foram feitos mais de 120 pedidos de credenciamento para os profissionais que desejam estar no palco da partida.

Estádio Auguste-Delaune - Reims
Estádio Auguste-Delaune - Reims

Estádio Auguste-Delaune stade, casa do Reims (Foto: Divulgação / Site oficial do Reims)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos