Messi no PSG? Pai do craque esclarece sobre rumores de reunião em Barcelona no consulado do Catar

Rodrigo Salomao
·2 minuto de leitura

Muito mais do que dentro das quatro linhas, o duelo entre Barcelona e PSG pelas oitavas de final da Champions League promete capítulos memoráveis também nos bastidores de ambos os clubes. Protagonistas de grandes negociações (como as que envolveram Neymar, tanto indo quanto vindo), catalães e parisienses podem se ver no centro de mais um embate: Lionel Messi.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Paris Saint-Germain v FC Barcelona - UEFA Champions League Quarter Final: First Leg | Jean Catuffe/Getty Images
Paris Saint-Germain v FC Barcelona - UEFA Champions League Quarter Final: First Leg | Jean Catuffe/Getty Images

O craque argentino anunciou há alguns meses que pretendia acionar a cláusula de saída do Barça, mas por uma divergência de interpretações de seu contrato acabou permanecendo. A saída do então presidente Josep Bartomeu trouxe uma esperança aos torcedores de que o ídolo pode vir a permanecer ao final desta temporada. Mas os rumores de que o PSG seria o seu destino, para jogar ao lado de Neymar, estão cada dia mais fortes. O que tem de verdade nisso?

Leia também:

Seu pai - e agente - Jorge Messi negou que haja uma negociação em curso, diante da informação do programa El Chiringuito de que estaria em Barcelona, para uma reunião no consulado do Catar, para selar as tratativas: “Estou na Argentina desde setembro. #Fakenews”

Fato é que, por ora, Messi nega publicamente qualquer abordagem à equipe parisiense, assim como os diretores do PSG também não confirmam nenhuma informação. No entanto, isso pode mudar a partir de janeiro, quando Leo poderá oficialmente falar com quem quiser e nenhum tipo de atitude desse tipo será classificada como aliciamento ou coisa parecida.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos