Messi na Fazendinha! Seleção da Argentina vai treinar no Parque São Jorge, sede do Corinthians

·1 minuto de leitura


O Corinthians receberá uma figura ilustre na sede social do clube, nesta sexta-feira. Isso porque a Associação Argentina de Futebol escolheu o estádio da Fazendinha, no Parque São Jorge, para ser o local de treinamento da seleção que se prepara para enfrentar o Brasil, neste domingo, na Neo Química Arena. Dessa forma, Lionel Messi estará nas dependências corintianas nesta noite.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Relembre a estreia de grandes jogadores do Corinthians na última década

Após cinco horas de voo desde a Venezuela, onde bateu a seleção local por 3 a 1 na última quinta, a delegação argentina desembarcou em São Paulo nesta manhã e está hospedada em um hotel próximo ao Aeroporto de Guarulhos.

Por volta das 18h30, o grupo deve deixar as dependências desse hotel e partirá de ônibus para o Parque São Jorge, onde fará um treino de portões fechados programado para começar às 19h. Nem mesmo os sócios do clube social terão acesso ao estádio Alfredo Schürig, popularmente chamado de "Fazendinha".

O mesmo deve acontecer na manhã deste sábado, quando será o último dia de preparação para o duelo diante da Seleção Brasileira. As equipes se reencontram pela primeira vez após a final da Copa América, vencida pelos hermanos. Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, porém, o Brasil lidera com 21 pontos, enquanto os argentinos estão na vice-liderança com 15.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos