"Messi não vai deixar o Barcelona, ​​é um casamento perfeito", garante dirigente

Lionel Messi e Barcelona são "o casamento perfeito", na opinião do diretor esportivo do clube catalão, Ariedo Braida. Ele insistiu que o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, não deixará o Camp Nou.

O atual contrato de Messi expira em 2018 e seu futuro permanece longe de certo, em meio a um interesse acentuado da Premier League e do Paris Saint-Germain. O Barça tenta segurar a sua principal estrela, que está com 29 anos.

"Barcelona é o lugar perfeito para ele, é uma combinação perfeita, um casamento perfeito", disse Braida à Radio Anch'io Sport.

Barcelona Borussia Monchengladbach Fase de Grupos Champions League 2016/2017 Lionel Messi


(Foto: Getty Images)

"Ele serve ao Barça e vice-versa, sua vida está aqui, é a sua cidade. Ele não vai se mudar daqui", revelou o cartola, com confiança.

O Barça conta com Messi para reverter a goleada sofrida por 4 a 0 para o PSG na primeira partida das oitavas de final da Champions League. O jogo de volta acontece nesta quarta-feira (8), às 16h45 (de Brasília).

"É muito difícil recuperar o 4 a 0, mas com um jogador como Messi nada é impossível", afirmou ele. "Todos acreditamos que podemos fazer isso", concluiu Braida.