Messi não treina nesta sexta e não enfrenta o Brest pela Ligue 1

·1 min de leitura


Lionel Messi não participou do treinamento do Paris Saint-Germain nesta sexta-feira devido a recuperação por conta da Covid-19 e não entrará em campo nesta sábado diante do Brest, pelo Campeonato Francês, segundo a imprensa francesa. O atleta já não havia enfrentado o Lyon no último dia nove de janeiro por conta do mesmo problema.

O técnico Mauricio Pochettino também não pode contar com Neymar, que se recupera de uma lesão no tornozelo. Com isso, o comandante terá Kylian Mbappé como principal nome no setor ofensivo. O camisa sete deve ganhar a companhia de Mauro Icardi e Di Maria.

> Veja a tabela da Ligue 1

Apesar de não entrar em campo diante do Brest, o PSG trabalha com a ideia de que Messi possa estar apto a entrar em campo no próximo dia 23 para encarar o Reims. Na atual temporada, o argentino já deixou de participar de 11 partidas desde que chegou na França, sendo duas apenas em 2022.

De acordo com a imprensa local, o camisa 30 também não irá viajar para defender a Argentina nos dois próximos jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com isso, o atleta poderá descansar para voltar a trabalhar com Pochettino no mais alto rendimento possível.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos