Messi homenageia Maradona: "Eterno Diego"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
(arquivo) O então técnico da seleção argentina, Diego Maradona, conversa com o atacante Lionel Messi (à esq.) durante treino em Ezeiza, em Buenos Aires, no dia 24 de março de 2009 (AFP/Juan MABROMATA)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

No primeiro aniversário da morte do astro Diego Armando Maradona, seu sucessor como capitão e ídolo da Albiceleste, Lionel Messi lhe dedicou uma emocionante homenagem.

"Eterno Diego", escreveu o artilheiro nas redes sociais, onde publicou uma foto sua com a camisa da Argentina e a imagem do campeão na Copa do México-1986.

Maradona consagrou o seu herdeiro em 2006: "Conheço o jogador que vai me substituir. Seu nome é Lionel Messi."

A gratidão e admiração de Messi foram uma nota dominante até que se tornaram altamente visíveis com a morte do lendário capitão argentino.

Quando triunfou na Copa América-2021 contra o Brasil (1-0), no Maracanã, após um jejum de 28 anos em torneios importantes, Messi disse que Maradona, do céu, "com certeza nos apoiou".

dm/ol/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos