Messi ganha mural em frente à escola de sua infância

·1 minuto de leitura


Um novo mural no bairro de La Bajada, em Rosário, na Argentina, em homenagem ao craque da seleção argentina Lionel Messi foi inaugurado nesta sexta-feira. A obra foi feita em um prédio em frente à escola onde o atacante estudou em sua infância e leva a frase "de outra galáxia e desse bairro".

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O mural é uma obra conjunta de quatro artistas - Marlene Zuriaga, Lisandro "Lichi" Urteaga, Fer Lerena e Massi Ledesma - que disseram ao jornal argentino "Olé" que quiseram retratar "um Messi que pertencesse a todos, um Messi do povo".

No Brasil, o argentino já foi homenageado por fãs, autografando, inclusive, uma tatuagem nas costas de um torcedor brasileiro durante esta Copa América. Messi também deve receber outra em Rosário, próxima ao Monumento à Bandeira, onde será retratado entre os melhores jogadores da história.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos