Messi e Cristiano Ronaldo não posaram juntos para foto; entenda como foi feita a imagem

Foto dos craques postada por marca bombou no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


A foto de Messi e Cristiano Ronaldo juntos, que parou a web, na última semana não foi feita com os craques juntos. A dupla inclusive foi fotografada de forma separada pela responsável pelos cliques, Annie Leibovitz. Em um vídeo divulgado nas redes sociais mostra como foi feito a campanha.

A Louis Vuitton, marca que colocou os dois craques lado a lado, em momento algum mostrou o making off do trabalho. Pelo contrário, a marca deixou a dúvida nos seguidores. A imagem no perfil de Messi passa das 28 milhões de curtidas, enquanto no de Cristiano Ronaldo são mais de 36 milhões. No perfil oficial da fotógrafa são 675 mil curtidas dos seguidores.

A imagem ao ser postada em menos de 20 minutos já tinha alcançado milhões de seguidores e curtidas. A Louis Vuitton celebrou a junção dos craques em sua postagem, sem dar pistas de como foi realizada a imagem.

+ Copa do Mundo: entenda por que o Irã realizou seis substituições contra a Inglaterra

"Além de uma longa tradição de fabricar cases para os maiores troféus do esporte, a Louis Vuitton celebra dois dos jogadores mais talentosos da atualidade", diz a legenda.

A postagem ainda gerou uma enxurrada de brincadeiras na internet, inclusive com Enner Valencia, autor dos dois gols da vitória do Equador, na estreia da Copa do Mundo, diante do Qatar. Certo é que os dois craques são mais uma vez a grande esperança de suas seleções para conquistar a Copa do Mundo. Messi, recentemente, faturou a Copa América com a Argentina, seu primeiro título com a Argentina. Anteriormente, Cristiano conquistou em 2016 a Eurocopa.