Messi deve participar de confronto do PSG com Manchester City, diz Pochettino

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Lionel Messi durante partida do Paris St Germain contra o Lyon pelo Campeonato Francês
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

PARIS (Reuters) - Lionel Messi participou de uma sessão de treinamento e deve jogar no confronto da Liga dos Campeões entre Paris St Germain e Manchester City na terça-feira.

O atacante argentino perdeu dois jogos da liga francesa por causa de uma contusão no joelho, mas não pareceu estar sofrendo com a lesão na manhã desta segunda-feira.

"Confirmaremos os 11 escalados amanhã", disse o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, em uma coletiva de imprensa ao ser indagado sobre Messi antes da partida pelo Grupo A da Liga dos Campeões no Parc des Princes.

"Mas acho que ele estará no elenco amanhã", disse.

Pochettino acrescentou que Messi, que migrou do Barcelona para o clube francês com um contrato de dois anos, precisará de tempo para se ajustar em Paris.

"Ele passou 20 anos em Barcelona, é normal que ele se sentisse em casa lá, e aqui tudo é novo para ele. Ele não chegou faz muito tempo", disse o treinador.

Pochettino também confirmou que o meio-campista italiano Marco Verratti provavelmente atuará depois de perder quatro jogos por causa de uma lesão no joelho.

"Ele treinou bem nos últimos dias, e achamos que ele conseguirá estar no elenco. Não decidimos os 11 escalados, mas ele poderia estar entre eles."

O PSG foi eliminado da Liga dos Campeões nas semifinais na temporada passada pelo City, time que está "à frente" da equipe da capital francesa, admitiu Pochettino.

(Por Julien Pretot)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos