Messi desfalca PSG diante do Leipzig e Mbappé é relacionado para o jogo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

PARIS (Reuters) - Lionel Messi não foi incluído na equipe do Paris Saint-Germain que enfrentará o RB Leipzig pela Liga dos Campeões na quarta-feira, mas o atacante Kylian Mbappé foi relacionado para o jogo.

Messi saiu lesionado durante a vitória por 2 x 1 sobre o Lille na sexta-feira, pelo Campeonato Francês, e não está entre os 21 relacionados desta terça-feira para o confronto do Grupo A da Liga dos Campeões, na Alemanha.

O argentino foi substituído por Mauro Icardi na partida de sexta-feira, depois de ter faltado ao treino do dia anterior devido a um problema muscular.

No entanto, Mbappé, que teve de ficar de fora do jogo contra o Lille com uma infecção, foi incluído na lista de relacionados.

O clube francês lidera o Grupo A com sete pontos em três jogos, com o Manchester City em segundo, com seis. O Club Brugge tem quatro, enquanto o Leipzig ainda não conquistou nenhum ponto, após perder os três jogos até agora.

(Reportagem de Karolos Grohmann)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos