Messi desbanca Cristiano Ronaldo e quebra recorde no Instagram

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após conquistar a Copa América contra o Brasil na vitória por 1 a 0 da Argentina sobre o Brasil, Lionel Messi conseguiu quebrar mais um recorde mas, dessa vez, atingiu o mundo virtual ao conseguir a foto de esporte mais curtida da história do Instagram.

Veja a tabela do Espanhol

A foto de Messi com a taça da Copa América no vestiário do Maracanã após o título contra o Brasil já chegou na marca de 19.800.000 curtidas e, além de torna-se a foto com mais curtidas no meio esportivo do Instagram, é a sexta com mais 'likes' da rede social.

- Que bela loucura!!! Isso é incrível, obrigado Deus!!! SOMOS CAMPEÕES - publicou Lionel Messi no Instagram, além de enfatizar a sua comemoração com palavrões.

+ Veja as principais notícias do Futebol Internacional

Antes da postagem de Lionel Messi tornar-se a foto mais curtida no meio esportivo do Instagram, o recorde pertencia ao português Cristiano Ronaldo, que havia feito uma homenagem à Diego Maradona no dia 25 de novembro de 2020.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos