"Messi daria ao PSG uma dimensão ainda maior", diz Thiago Motta

Quem não gostaria de contar com Lionel Messi no seu clube? O volante Thiago Motta não é diferente, e reconheceu que adoraria contar com o craque argentino no PSG, uma vez que a sua renovação com o Barcelona ainda não foi concluída e o seu futuro no Camp Nou é especulado.

Questionado pela Goal sobre quem ele contrataria para a temporada, o brasileiro não pensou duas vezes e afirmou: "É fácil: Lionel Messi".

"Imagina Messi chegando ao PSG. O entusiasmo que pode gerar. Não estou falando só no campo. Joguei com ele, assim como o Maxwell, e nos conhecemos muito bem. Ele é um vencedor. A diferença para os outros jogadores é enorme. Mas imagina como seria fora do campo, os meios de comunicação, seria enorme... Daria uma dimensão ainda maior", completou.

PSG ASSE THIAGO MOTTA LIGUE 1 09092016

Com contrato até junho de 2018, especula-se que Messi teria rejeitado uma oferta do Barcelona que girava entre R$ 104 milhões e R$ 122 milhões anuais líquidos. Caso aceitasse a oferta, o camisa 10 se tornaria novamente o jogador mais bem pago do mundo.