Messi celebra triunfo com primeiro gol pelo PSG: 'Vitória importante. Estou muito feliz'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Enfim saiu o primeiro gol de Lionel Messi pelo Paris Saint-Germain. Na vitória do clube francês sobre o Manchester City nesta terça-feira, pela Champions League, o argentinou balançou as redes para definir o triunfo e celebrou o resultado após o jogo.


+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Em declarações ao "Canal+", o camisa 30 elogiou o time de Pep Guardiola e afirmou que a vitória foi muito importante, especialmente após o empate na estreia contra o Brugge.

- Vencemos um jogo importante contra um adversário que tem jogadores muito bons, que esteve na final do ano passado. É uma vitória importante para nós, ainda mais depois do empate com o Brugge. Estou muito feliz por ter marcado e devemos continuar crescendo, progredindo e melhorando - disse.

+ Veja os destaques brasileiros no fim de semana do futebol europeu

Messi ainda foi questionado sobre sua adaptação e também sobre possíveis problemas na relação entre Neymar e Mbappé. Segundo o argentino, não existe nada de ruim nos bastidores e quanto mais jogarem juntos, melhor será o entrosamento.

- Não tinha conseguido jogar recentemente e este foi apenas o meu segundo jogo neste estádio. Estou me adaptando ao meu novo time. Quanto mais jogarmos juntos, melhor será nosso relacionamento. Todos nós precisamos crescer juntos, melhorar e continuar dando o nosso melhor - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos