Messi celebra ano novo com a família e agradece fãs em retrospectiva de 2022: 'Sonho realizado'

Lionel Messi se sagrou campeão da Copa do Mundo pela primeira vez (Reprodução/Instagram)


Ninguém teve o ano mais especial que Lionel Messi. Craque e campeão da Copa do Mundo 2022, o gênio argentino agradeceu aos fãs, amigos e familiares em retrospectiva do ano que passou, nas redes sociais. Ao lado de seus três filhos e de sua esposa Antonella Roccuzzo, o jogador mostrou que vive um de seus grandes momentos na carreira e fora de campo.

Messi agradeceu àqueles que o ajudaram nos momentos difíceis e ressaltou que a Copa do Mundo não faria sentido sem o apoio das pessoas que ama. O craque é pai de Thiago, Mateo e Ciro, que possuem, respectivamente, dez, sete e quatro anos de idade.

+ Gols, títulos, prêmios e estatísticas: veja números da brilhante carreira do Rei Pelé

- Termina um ano que jamais poderei esquecer. O sonho que sempre persegui finalmente se realizou, mas isso não valeria nada se não pudesse compartilhar com uma família maravilhosa, a melhor que eu poderia ter, e amigos que me apoiam sempre e não deixaram que eu ficasse no chão cada vez que caí. Também quero agradecer ao carinho especial de todos que torcem por mim, é incrível pode compartilhar esse caminho com vocês. Seria impossível chegar aonde cheguei sem tanto carinho que recebi tanto pelas pessoas do meu país, quanto de Paris, Barcelona e tantas outras cidades e países que recebo carinho - escreveu Messi, nas suas redes sociais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Na sua quinta e última edição, Messi conquistou a Copa do Mundo pela Argentina. O camisa 10 foi eleito o craque do torneio e ergueu a taça mais cobiçada pelos países de todo o planeta. Com a sua família presente no Qatar, ele ficou com o troféu e também celebrou com as crianças e sua esposa.

Na última quinta-feira, o gênio lamentou o falecimento do Rei Pelé, com fotos dos dois lado a lado em cerimônia da Bola de Ouro, quando o Rei do Futebol lhe entregou o prêmio de melhor jogador do mundo.