Messi apresenta chuteiras douradas que utilizará na Copa do Mundo


Em meio à expectativa da estreia da Argentina na Copa, Lionel Messi posou para fotos e apresentou as chuteiras que utilizará no Mundial. Predominantemente douradas, elas possuem pontos em azul e branco nas cores da seleção albiceleste.

+ Benzema sai lesionado em primeiro treino com elenco e não jogará na estreia, diz imprensa da França

Além disso, as chuteiras do craque possuem detalhes curiosos como um número 10 no calcanhar, simulando o número às costas da camisa, e a cor azul nas travas. Essa será a quinta Copa do Mundo de sua carreira, sendo que foi vice-campeão e considerado o melhor jogador em 2014.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo do Qatar


Vale destacar que, antes do anúncio, as imagens da chuteira já haviam vazado no começo do mês. Elas foram publicadas por um site especializado e, agora, o material foi apresentado de maneira oficial.

Os primeiros treinos dos hermanos não contaram com a presença do craque Messi. Apesar de garantirem que não há problema físico, o jogador fez atividades separadamente pelo segundo dia seguido no Qatar.

+ Lembra dela? Veja por onde anda Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo 2010'

A Argentina faz parte do Grupo C ao lado de Arábia Saudita, México e Polônia. Com isso, estreia na terça, na Arábia Saudita, e em seguida, mede forças com o México, dia 26, às 16h, e finaliza a primeira fase contra a Polônia, às 16h, no Estádio 974.

Messi - chuteira
Messi - chuteira

Chuteiras douradas de Lionel Messi, da Argentina (Foto: Divulgação)