Messi, Agüero e Dí María são convocados pela Argentina para eliminatórias da Copa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

BUENOS AIRES (Reuters) - Lionel Messi, Sergio Agüero e Ángel Di María, atacantes do Barcelona, Manchester City e Paris Saint-Germain, respectivamente, foram convocados pela seleção argentina para os jogos contra Chile e Colômbia pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar em 2022, em uma lista com surpresas.

A Argentina receberá o Chile em 3 de junho na província de Santiago del Estero e depois visitará a Colômbia, em Barranquilla, em 8 de junho, na retomada das eliminatórias para a Copa, que foram paralisadas por causa da pandemia.

Além dos jogadores históricos da seleção, o técnico Leonel Scaloni manteve a base de jogadores convocados para as primeiras rodadas da competição, em outubro de 2020.

As surpresas na lista são o atacante Emiliano Buendía (Norwich City, Inglaterra) e os zagueiros José Luis Palomino (Atalanta, Itália), Nahuel Molina Lucero (Udinese, Itália) e Cristian Romero (Atalanta).

(Reportagem de Ramiro Scandolo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos