Messi afasta rumores sobre lesão e afirma: 'Chego em grande momento'

Lionel Messi diz estar em grande momento antes da estreia da Copa do Mundo (Gabriel Bouys / AFP)


Protagonista da Argentina, Lionel Messi descartou qualquer problema físico para disputar a Copa do Mundo Qatar 2022. Em coletiva de imprensa, o camisa 10 garantiu estar em grande momento apesar de ter treinado individualmente em duas sessões comandada pelo técnico Lionel Scaloni.

- Me sinto muito bem fisicamente. Acredito que chego em um grande momento tanto no aspecto pessoal quanto no aspecto físico. Não tenho nenhum problema. Treinei separado, pois sofri uma pancada, mas nada demais. Foi por precaução.

+ Saiba os recordes que Messi pode quebrar na Copa do Mundo

O atacante também se mostrou confiante antes do início da Copa do Mundo, mas pregou cautela antes do jogo diante da Arábia Saudita. A Albiceleste chega na competição com uma invencibilidade de 36 partidas e é uma das favoritas ao título.

- Esperamos poder seguir fazendo o que estamos fazendo com este grupo, que vem crescendo a cada partida, que se sente muito bem coletivamente e isso se reflete no campo de jogo. Esperamos uma partida difícil no início da Copa, pois para muitos é o primeiro Mundial e cada um deve controlar a ansiedade como puder.

+ Agenda de jogos do Grupo C, análise dos times e convocados

Nesta terça-feira, a Argentina encara a Arábia Saudita, às 7h (horário de Brasília), na estreia da Copa do Mundo 2022. Mais tarde, México e Polônia também duelam em jogo válido pelo Grupo C.