Messi é relacionado e deve ser homenageado em partida do PSG

Messi deve voltar a campo neste domingo e ser homenageado (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


A grande novidade do PSG para o jogo do próximo domingo, contra o Angers, pelo Campeonato Francês será a volta do craque argentino, Lionel Messi, após a Copa do Mundo. Ele ficou um bom tempo de fora, se recuperando e festejando o título mundial, que por fim, ele conseguira vencer pelo seu país, no último mês de dezembro.

O argentino está relacionado para o próximo compromisso do Paris Saint-Germain e deve ser homenageado no Parque dos Príncipes, antes mesmo do pontapé inicial. Tudo isso, em meio a uma semana positiva para o vínculo entre o camisa 30 e o clube, que deve ter a duração estendida por mais um tempo.

+ Confira as notícias do mercado da bola vaivém L!


Messi busca manter o bom rendimento na temporada atual, em que marcou onze gols e deu oito assistências em 17 jogos pelo Paris. Números que são considerados muito bons, agora que o jogador se vê mais adaptado ao futebol, francês.

Depois de tirar um peso de suas costas ao vencer seu sonhado título mundial para a Argentina, Messi busca vencer a Champions, gosto que ele não sente há sete anos. O jogador já se prepara para chegar nas melhores condições físicas a tempo do enfrentamento contra o Bayern de Munique, pelas oitavas da competição europeia, em fevereiro.