Mesmo suspenso, Vítor Pereira viaja com a delegação do Corinthians para o Rio de Janeiro

O técnico do Corinthians, Vítor Pereira (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


O técnico Vítor Pereira viajou com a delegação do Corinthians para o Rio de Janeiro, onde a equipe enfrentará o Flamengo, nesta quarta-feira (2), às 21h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasilieiro. Ainda assim, o treinador não poderá comandar o Timão da beirada do campo, porque recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Goiás, no último sábado (29), e está suspenso.

+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

O auxiliar-técnico Filipe Almeida será o comandante corintiano no estádio do Maracanã. Além dele, Luis Miguel, que também faz parte do corpo técnico de VP, também estará no banco de reservas.

A delegação corintiana chegou à capital carioca no início da noite desta terça-feira (1º), véspera da partida. Diferentemente das últimas vezes que jogou no Rio, o plantel corintiano se hospedou em um hotel na Barra da Tijuca, e não em Copacabana. Na parte da manhã, houve o encerramento da preparação no CT Joaquim Grava.

As informações do desembarque foram transmitidas em live pelo canal ‘Cola, Fiel’, no YouTube.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Além de Vítor Pereira, 23 atletas estiveram presentes no grupo corintiano. O zagueiro Balbuena e o meia Renato Augusto, que ficaram de fora do último compromisso, por conta de desconfortos musculares, desta vez viajaram. Quem também esteve presente com a delegação foi o volante Roni, que foi desfalque contra o Goiás, pois tinha sido diagnosticado com Covid-19, diferentemente do lateral-direito Rafael Ramos que ficou fora dos dois últimos compromissos do Timão pelo mesmo motivo, voltou a treinar nos últimos dias, mas mesmo assim, não foi relacionado.

O provável time titular do Corinthians para enfrentar o Flamengo é: Cássio; Fagner, Gil (Bruno Méndez), Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Giuliano (Renato Augusto); Mateus Vital, Yuri Alberto e Róger Guedes.

Confira abaixo os atletas que viajaram com a delegação corintiana para o RJ:


Goleiros: Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli;

Laterais: Fagner, Bruno Melo, Fábio Santos e Lucas Piton;

Zagueiros: Balbuena, Bruno Méndez, Gil, Raul Gustavo e Robert Renan;

Meias: Cantillo, Du Queiroz, Fausto, Giuliano , Mateus Vital, Ramiro, Renato Augusto e Roni;

Atacantes: Giovane, Róger Guedes e Yuri Alberto.