Rodrigo Caio é preservado no duelo da Seleção Brasileira com Paraguai

·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Tite tem uma baixa confirmada para o duelo da Seleção Brasileira com o Paraguai, nesta terça-feira. De acordo com a assessoria da CBF, o zagueiro Rodrigo Caio apresentou melhora clínica e não se queixou de dores no joelho direito. Mesmo assim, o departamento médico e o departamento médico e o técnico optaram por não relacioná-lo para o confronto válido pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O defensor ficou de fora da atividade da Seleção Brasileira na última segunda-feira devido às dores no joelho direito. Rodrigo Caio passou o dia anterior sob os cuidados da fisioterapia.

Curiosamente, a numeração da camisa 3 da Seleção para o duelo será vestida por Douglas Luiz. O meio-campista volta após cumprir suspensão automática contra o Equador.

Rodrigo Caio foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira para suprir a ausência de Thiago Silva, que se recupera de uma lesão sofrida na final da Liga dos Campeões.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos