Mesmo na Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo inicia processo de mudança da Inglaterra

Principal nome de Portugal está livre no mercado e em busca de um novo clube (Foto: AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU)


Na disputa da Copa do Mundo com a seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo está de mudança na Inglaterra. O jogador recentemente foi cortado dos planos do Manchester United. Sem mais futuro nos Red Devils, o atacante já traça retirada da mansão alugada na região de Cheshire.

Segundo a apuração do jornal inglês "The Sun", a esposa do jogador Georgina Rodríguez organiza a locomoção dos carros de luxo do camisa 7 de Portugal. O esquema se assemelha ao mesmo visto quando o atacante deixou o Real Madrid e posteriormente a Juventus.

+ Cristiano Ronaldo mira recorde de Klose para encerrar fase de grupos da Copa em alta

Ainda segundo a reportagem, nesta semana foram retirados um Cadillac Escalade, que custa cerca de 175 mil euros, o equivalente a 986 milhões de reais, e um Bentley Flying Spur, avaliado em 385 mil euros (2,16 milhões de reais). Cristiano Ronaldo é conhecido mundialmente pela coleção de carros de luxo que obtém. Além dos já citados, ela também inclui Porsches, Ferraris e Bugattis, entre outros modelos.

+ Do choro no hino ao susto no minuto final: Cristiano Ronaldo volta a ser decisivo por Portugal

Apesar da já iminente mudança, o novo destino do craque português segue incerto. Sem clube, o cinco vezes melhor do mundo se vê livre no mercado para assinar um novo contrato. O empresário do jogador, Jorge Mendes, tenta achar um novo destino para o atleta.

Na Copa do Mundo, o atacante foi um dos principais nomes de Portugal na vitória de estreia contra a Gana por 3 a 2. Cristiano Ronaldo e companhia retornam a campo nesta segunda-feira, contra o Uruguai, às 16h, no Estádio Lusail.