Mesmo com um a mais, Lyon só empata com o Rennes fora de casa

Na manhã deste domingo, o Rennes recebeu o Lyon no Roazhon Park, em partida válida pela pela 31ª rodada do Campeonato Francês. Apesar dos visitantes terem saído na frente, os donos da casa foram buscar o empate, mesmo com um jogador a menos, e o placar terminou em 1 a 1.

O jogo começou movimentado e, logo aos quatro minutos, o Rennes sofreu um baque. Bensebaini recebeu cartão vermelho direto e deixou os donos da casa com um jogador a menos. No minuto seguinte, em cobrança de pênalti para o Lyon, Lacazette desperdiçou a chance de colocar os visitantes na frente do placar.

Porém, foi o Lyon que saiu na frente. Aos sete minutos do segundo tempo, o atacante Maxwel Cornet fez 1 a 0. Mesmo com um jogador a menos, os donos da casa não se entregaram e, aos 37 da etapa final, a equipe chegou ao gol de empate com o congolês Firmin Mubele, dando números finais à partida.

Com o resultado, o Lyon chegou aos 51 pontos e segue na quarta colocação, na zona de classificação para a próxima Liga Europa. Por usa vez, o Rennes foi a 40 pontos, na parte intermediária da tabela.

Pela 32º rodada do Campeonato Francês, os times voltam a campo no próximo sábado, ambos às 15 horas. O Lyon recebe o Lorient, enquanto o Rennes enfrenta o Nancy fora de casa.