Mesmo em baixa, Léo Príncipe deve substituir Fagner no Corinthians

O técnico Fábio Carille deverá dar mais uma chance ao lateral-direito Léo Príncipe no duelo contra a Universidad de Chile, nesta quarta-feira (5), às 21h45 (de Brasília), na estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana. Titular absoluto da equipe, Fagner teve a sua suspensão confirmada pela Conmebol na última segunda-feira (3).

Léo Princípe não agradou a comissão técnica do Timão nas partidas que disputou na atual temporada. O jovem de 20 anos aturou em cinco partidas e em mais três amistosos em 2017, mas acabou mostrando muitas deficiências, principalmente nos duelos contra o Red Bull Brasil e o São Paulo quando substituiu Fagner, que estava defendendo a Seleção Brasileira.

No treino da última segunda-feira, no CT Joaquim Grava, Carille testou o volante Paulo Roberto improvisado na posição, mas a tendência é que Léo Príncipe seja titular mais uma vez por estar mais acostumado a jogar no setor. Outra opção seria promover a estreia de Mantuan no time profissional. Campeão da Copinha como volante, o jogador atuou em alguns jogos como lateral.

Léo Príncipe - Corinthians 15112016

(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Para o Brasileirão, o Corinthians procura no mercado um lateral-direito mais experiente e que tenha custo baixo para ser o reserva imediato de Fagner, que vem sendo nome constante nas convocações de Tite.