Mesmo em crise, Casillas vota em Mourinho em prêmio de melhor treinador do mundo

Lance!Press

Parece que Casillas sabe separar a razão da emoção. Mesmo em um momento de tensão com o técnico José Mourinho, por conta de sua barração no Real Madrid, o goleiro votou no português para melhor treinador do mundo da Fifa.

Além do seu treinador, o goleiro da seleção espanhola também causou supresa ao votar em Sergio Ramos como o melhor jogador de 2012, na frente do também companheiro Cristiano Ronaldo.

No domingo passado, o goleiro foi novamente barrado por Mourinho no jogo contra a Real Sociedad. A ação causou descontentamento do jogador e da torcida, que não poupou vaias ao comandante. No entanto, ele acabou entrando na partida por conta da expulsão de Adán com apenas cinco minutos de jogo. No fim, o Real venceu por 4 a 3.

A polêmica entre o jogador e o treinador merengue começou em fevereiro do ano passado. O então capitão não gosta da tensão imposta pelo comandante no elenco, principalmente no clássico contra o Barcelona. A tensão aumentou com a primeira barração do atleta na partida contra o Málaga, no fim do ano passado.

Exibir comentários (1)
  • Murray estreia com vitória fácil sobre tcheco nos Estados Unidos

    Número 2 do ranking mundial, o britânico Andy Murray teve uma estreia tranquila no Aberto dos Estados Unidos. Na noite desta terça-feira, o campeão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro derrotou o tcheco Lukas Rosol, 81º colocado na lista da ATP, por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/2, em […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 4 minutos atrás
  • Jorginho lamenta reação da torcida e liga o sinal de alerta

    O técnico Jorginho tinha dois motivos para se mostrar aborrecido durante a entrevista coletiva. Primeiro, pela derrota da equipe para o Vila Nova, mantendo a incômoda sequência sem vitórias da equipe do Vasco no Campeonato Brasileiro da série B. E depois pelas ofensas dirigidas ao treinador por parte da torcida que compareceu ao estádio de […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 6 minutos atrás
  • Venda de Elias ao Sporting vai render só R$ 10,5 milhões ao Corinthians

    Venda de Elias ao Sporting vai render só R$ 10,5 milhões ao Corinthians

    Elias havia sido comprado do Sporting, dois anos atrás, por 1 milhão de euros a mais Mais »

    Blog do Jorge Nicola - Yahoo Esportes - 1 hora 14 minutos atrás
  • Goiás empata com o Criciúma e não se afasta de zona perigosa

    Em jogo morno no primeiro tempo, mas muito movimentado na etapa final, Goiàs e Criciúma empataram por 1 a 1 em partida disputada na noite desta terça-feira, no Serra Dourada. O resultado fez o Verdão de Goiânia chegar aos 27 pontos ganhos, na 16ª posição. O Criciúma é o nono colocado com 30 pontos ganhos. […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 44 minutos atrás
  • Brasil-RS vence fora, segue colado no G4 e afunda o Bragantino

    Diante de 410 pagantes, Bragantino e Brasil-RS fizeram, na noite desta terça-feira, duelo entre duas equipes que vivem momentos distintos no Campeonato Brasileiro Série B. Pior para a equipe paulista, que parou nas mãos do goleiro Martini e perdeu por 2 a 0 para o time gaúcho, em pleno Estádio Nabi Abi Chedid, pela 22ª rodada […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 55 minutos atrás