Mesmo em crise, Casillas vota em Mourinho em prêmio de melhor treinador do mundo

Lance!Press

Parece que Casillas sabe separar a razão da emoção. Mesmo em um momento de tensão com o técnico José Mourinho, por conta de sua barração no Real Madrid, o goleiro votou no português para melhor treinador do mundo da Fifa.

Além do seu treinador, o goleiro da seleção espanhola também causou supresa ao votar em Sergio Ramos como o melhor jogador de 2012, na frente do também companheiro Cristiano Ronaldo.

No domingo passado, o goleiro foi novamente barrado por Mourinho no jogo contra a Real Sociedad. A ação causou descontentamento do jogador e da torcida, que não poupou vaias ao comandante. No entanto, ele acabou entrando na partida por conta da expulsão de Adán com apenas cinco minutos de jogo. No fim, o Real venceu por 4 a 3.

A polêmica entre o jogador e o treinador merengue começou em fevereiro do ano passado. O então capitão não gosta da tensão imposta pelo comandante no elenco, principalmente no clássico contra o Barcelona. A tensão aumentou com a primeira barração do atleta na partida contra o Málaga, no fim do ano passado.

Exibir comentários (1)
  • Ex-Corinthians e Botafogo, Lodeiro deixa o Boca para jogar nos EUA

    O meia-atacante Nico Lodeiro embarcou para os Estados Unidos nesta segunda-feira para acertar com o FC Seattle Sounders. Ainda no aeroporto de Buenos Aires, o jogador declarou que tomou uma decisão difícil e não descartou uma possível volta ao Boca Juniors, no futuro. “A decisão custou. Sempre quis chegar ao Boca e me despedir não foi fácil. […] Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás
  • Após acerto com time russo, Giuliano se despede da torcida gremista

    Contratado pelo Zenit, o meia Giuliano se despediu da torcida gremista através de um áudio encaminhado pela assessoria de imprensa do jogador ao Grêmio, direto da Rússia. Na declaração, o jogador afirmou que a negociação foi “muito rápida”, agradeceu ao carinho dos e disse que espera voltar “em breve”. “Não consegui dar uma coletiva para me despedir […] Mais »

    Gazeta Press - 56 minutos atrás
  • Imagina quanta Copa! FIFA já fala em 40 times no Mundial de 2026

    Imagina quanta Copa! FIFA já fala em 40 times no Mundial de 2026

    O presidente da FIFA prometeu abrir o torneio para mais países em sua campanha no início do ano Mais »

    Goal.com - 59 minutos atrás
  • Remadora americana pede fim de reclamações contra Olimpíada do Rio

      Os constantes questionamentos acerca das Olimpíadas do Rio de Janeiro, a 11 dias do início das competições, incomodaram a remadora americana Megan Kalmoe. Nesta segunda-feira, a atleta publicou um texto em seu site oficial com tom de desabafo, pedindo o fim das reclamações sobre os problemas estruturais da cidade-sede. “A Rio 2016 será minha […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 0 minutos atrás
  • Aranha prega tranquilidade em momento de crise do Joinville

    Titular do Joinville nas últimas três partidas, Aranha sabe que o clube não vive um bom momento. Mesmo com a vitória do último sábado, diante do Goiás, a equipe permaneceu na zona de rebaixamento e o responsável por guardar a meta tricolor, com toda sua experiência, prefere deixar o desespero de lado. “Em qualquer equipe […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 20 minutos atrás