Mesmo com vitória, Tiago Nunes pode deixar o Grêmio, informa repórter

·1 minuto de leitura


Antes querido pelo torcedor e diretoria, o técnico Tiago Nunes pode estar vivendo seus últimos dias no comando do Grêmio.

Devido ao jejum de vitórias, principalmente no Brasileirão, onde está na lanterna da competição, a pressão é imensa nos bastidores do clube.

No último confronto diante do Juventude, quando foi superado por 2 a 0, Tiago Nunes ficou na corda bamba e a sua saída foi debatida por Romildo Bolzan e seus pares.

O ultimato para a reação é o próximo domingo, quando o adversário é o Atlético-GO, em Porto Alegre. Em caso de derrota, o treinador está fora do clube.

Vitória pode derrubar

De acordo com Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, existe a possibilidade de Tiago Nunes ser demitido mesmo em caso de vitória. O treinador perdeu a simpatia dos dirigentes mais pesados, que preferem a troca no comando.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos