Mesmo com primeiro revés na Série C, Alemão exalta conjunto do Criciúma

·1 minuto de leitura


O Criciúma não conseguiu manter sua invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro, tendo perdido por 3 a 1 na última rodada para o Botafogo-SP. No entanto, se mantém na segunda colocação da chave com 14 pontos, ficando atrás apenas do Ypiranga que tem 16 unidades.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na avaliação feita pelo lateral-direito Alemão, é importante ressaltar o foco do elenco em conseguir a classificação onde chegou até a reconhecer que o alto aproveitamento até então tem superado as suas expectativas:

- Avalio muito positivamente esse começo. Trabalhamos sempre para alcançar o êxito, mas não pensei que seria desta forma. Fico contente por estar dando certo e, agora, é trabalhar para se manter no pelotão da frente. O primeiro objetivo é a classificação.

- Acho que o nosso conjunto é o diferencial. Cada vez mais entrosando, entendendo o que o treinador passa e executando bem dentro de campo. É importante seguir firme e trabalhar porque o talento individual de cada um irá se sobressair nas partidas - acrescentou Alemão.

A equipe volta a campo no próximo sábado (17) quando visita o Mirassol, às 11h (de Brasília), pela oitava rodada da Série C do Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos