Mesmo com mais uma vitória colorada, Ramírez manda recado: 'Cuidado com a crença de estar titular'

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

O Internacional obteve na noite de sábado a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho. Com o 2 a 1 diante do Brasil de Pelotas - gols de Abel Hernández e Rodrigo Dourado -, o Colorado, líder, abriu, momentaneamente, cinco pontos de diferença para o segundo colocado. Porém, o futebol foi um tanto quanto pobre, e o técnico MIguel Ángel Ramírez deixou claro que todos os jogadores precisam "abrir o olho" e não se contentar com uma eventual condição de titular.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Segundo o espanhol, o que acontece dentro das quatro linhas vai mostrando a ele o caminho a seguir para os próximos compromissos: "Não sou de uma crença absoluta, porque o futebol vai te recolocando. Hoje, pode ser que estejam numa posição de ser titular, mas pode ser que no próximo jogo deixem de estar nesse nível. Paciência com isso e, sobretudo, cuidado. Cuidado com a crença de estar titular. Veremos semana a semana, jogo a jogo e como eles vão se sentir", disse.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ao mesmo tempo, ele valorizou a boa sequência vermelha no Gauchão: "Sabíamos que teríamos que colocar a roupa de trabalho e trabalhar para somar três pontos. Já são quatro vitórias consecutivas. Será cada vez mais difícil somar vitórias", comentou. O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (31) para enfrentar o São José, no Beira-Rio. O duelo está marcado para 20h, e Ramírez pode, sim, fazer novos testes.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.