Mesmo com lesão na coxa esquerda detectada, Thiago Silva seguirá integrado à Seleção. Entenda!

·1 minuto de leitura


O técnico Tite deve ter uma baixas na Seleção Brasileira para os confrontos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A CBF comunicou neste domingo que o zagueiro Thiago Silva teve detectada uma lesão muscular na coxa esquerda. Contudo, o defensor do Chelsea seguirá entre os convocado de olho na sua recuperação para a disputa da Copa América.

O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, recebeu os resultados dos exames de imagem ao qual o defensor foi submetido em Portugal. O atleta saiu com dores da partida na qual o Chelsea derrotou o Manchester City e se sagrou campeão da Liga dos Campeões.

Segundo a CBF, Lasmar explicou pela manhã o caso aos membros comissão técnica da Seleção Brasileira. Houve um consenso por manter Thiago Silva na Granja Comary, projetando que ele esteja fisicamente recuperado para a disputa da Copa América.

O Brasil estreia no torneio no dia 14 de junho, contra a Venezuela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos