Mesmo com o frio, torcida do São Paulo recebe o time no Morumbi com expectativa de classificação


Mesmo com sensação térmica beirando os 9ºC, a torcida do São Paulo não deixou de receber e apoiar o time no estádio do Morumbi nesta quinta-feira (19). O Tricolor paulista enfrenta o Jorge Wilstermann em partida válida pela Sul-Americana e que já pode classificar a equipe para a próxima fase da competição.

Galeria
> São Paulo vai contratar goleiro? Veja 10 “nomes escondidos” que poderiam ser tentados

Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana

Mesmo que o jogo comece às 21h30, os arredores do Morumbi começaram a encher por volta das 19h30. Em pouco tempo, os torcedores começaram a se aglomerar na espera do ônibus que traz as equipes para o estádio.

Um fator que chamou atenção foi uma família boliviana que, com bandeiras do país, recebeu a chegada dos atletas do Jorge Wilstermann com animação.

Já os torcedores são-paulinos receberam o elenco de Rogério Ceni com muita festa e cantos. Também era possível ouvir conversas de torcedores dizendo que confiavam em Luciano e Calleri para decidir a partida. Porém, nenhum dos dois serão titulares no duelo.

Em noite fria, os torcedores ambulantes que se estabelecem ao redor do Morumbi trocaram as peças de verão por roupas de frio, como toucas e luvas do Tricolor.

Toucas do São Paulo
Toucas do São Paulo

Vendedores ambulantes vendem peças de frio na frente do Morumbi (Foto: Izabella Giannola)

Já dentro do estádio, as arquibancadas vibraram com a subida dos jogadores para o aquecimento.

Líder do grupo D da competição, caso o São Paulo garanta sua vitória nesta quinta-feira (19), já estará classificado para as oitavas de final, já que só o primeiro colocado de cada grupo avança.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos