Mesmo com folga, Gabriel se mostra focado em sequência do Timão

Gabriel Santos
LANCE!


O volante Gabriel mostrou estar focado no Corinthians mesmo com a equipe estando de folga neste fim de semana. Pressionado após resultados ruins na competição estadual, o Alvinegro pode terminar a rodada na lanterna do Grupo D. Porém, o camisa cinco mostrou otimismo com a sequência do clube.

- Estarei na folga focado, descansando de uma certa maneira, se concentrando, podendo ver o que a gente precisa melhorar, o que preciso fazer e melhorar para encaixar melhor. Procuro ficar reservado, ficar com a família e realmente focar, isso é minha vida, meu ganha-pão, o que sustenta minha família. Me concentro e no descanso fico focado também no trabalho para fazer o meu melhor - afirmou.

O jogador, que já está a quatro temporadas no Timão, ressaltou que está focado nos adversários e espera ver as partidas para saber o que o Timão precisa melhorar na competição.

- Acompanho os adversários. Estou muito antenado nos detalhes dos adversários, se der para dar uma olhada nos jogos eu vou ver, interfere no meu trabalho. Estou 100% focado nisso. Brinco que fora daqui eu vivo o Corinthians ainda, vivo o campeonato, temos que nos atentar aos mínimos detalhes.

Com o jogo antecipado contra o Santo André, a equipe de Tiago Nunes volta a campo somente no dia sete de março, quando enfrenta o Novorizontino, em Novo Horizonte, pelo Campeonato Paulista.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também