Mesmo com empate, Palacios mostra alegria por estreia pelo Internacional: 'Foi lindo'

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

A noite desta quarta-feira (31) foi de estreia no Beira-Rio: recepcionado com euforia pelo torcedor do Internacional, o jovem atacante Carlos Palacios, de 20 anos, fez a sua estreia com a camisa colorada. O resultado diante do São José-RS não foi dos melhores - empate sem gols graças à grande exibição do goleiro visitante -, mas nada que mudasse a sensação de realização do chileno.

Em entrevista concedida após o encerramento da partida, Palacios, que atuou por pouco mais de 25 minutos durante a segunda etapa, revelou já estar se sentindo em casa no novo clube e se colocou à disposição de Miguel Ángel Ramírez para fazer qualquer uma das funções na linha de frente.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Foi lindo estrear pelo clubePalacios, em entrevista pós-jogo

"Um pouco difícil pelo jeito que estava a partida, mas me senti muito cômodo. O professor disse para eu rodar. Consigo jogar pelas três posições. Não tenho problema com isso", afirmou.

Com o empate, o Internacional chegou aos 17 pontos conquistados no Campeonato Gaúcho, mantendo a liderança isolada da tabela de classificação. A equipe vermelha volta a campo no próximo sábado (03/04), quando encara o arquirrival Grêmio, o primeiro Gre-Nal da temporada 2021.