Mesmo com empate na madrugada, Globo alcança novo aumento de audiência com Jogos Olímpicos

·1 minuto de leitura


O empate da Seleção masculina de futebol com a Costa do Marfim, em sua segunda partida nos Jogos Olímpicos de Tóquio, aumentou em 75% a audiência da TV Globo no horário no PNT (Painel Nacional da Televisão). Foram 7 pontos de audiência e 48% de participação (das TVs ligadas no horário, quase metade estava na partida), três pontos de audiência a mais que a média dos quatro domingos anteriores.

+ Veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

+ Brasil estreia no surfe e ganha medalha no skate e judô: o resumo olímpico

Em São Paulo, a audiência no horário também teve 75% de aumento na comparação com a média dos quatro domingos anteriores – foram 7 pontos (três a mais) e 44% de participação. No Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário foi de 40% na comparação com a média dos quatro domingos anteriores – 7 pontos (dois a mais) e 44% de participação.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado na segunda-feira. Na terça-feira, às 8h30, a TV Globo e o SporTV transmitem o terceiro jogo da Seleção feminina em Tóquio, contra a Zâmbia. Na TV Globo, a narração é de Galvão Bueno, com comentários de Renata Mendonça, Júnior e Cristiane. No SporTV, Natália Lara comanda a transmissão, que tem comentários de Ana Thais Matos e Sérgio Xavier.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos