Mesmo com derrota, Mancini 'aprova' desempenho do Grêmio

·1 min de leitura


O Grêmio colecionou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. No Mineirão, o time gaúcho encarou o Atlético-MG, mas acabou superado por 2 a 1.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O resultado fora de casa deixou o Tricolor afundado na zona de rebaixamento e cada vez mais perto de atuar na Série B 2022.

Vagner Mancini

Em sua quarta partida no comando da equipe, o treinador gostou da postura da equipe ao longo do jogo, apesar do placar negativo.

‘Importante que o desempenho foi bem superior ao que a gente tinha visto até então. O Grêmio começa a ter a cara daquilo que quero. Time agressivo, que marque alto, marcação mais pressão para que a gente jogue também com um pouco de contra-ataque e transição. Falta alguma coisa? Falta. Obviamente vamos tentar o mais rápido ajustar aquilo que vimos de errado, mas o comportamento hoje (quarta) foi bem diferente’, comentou.

Calendário

Com apenas 26 pontos conquistados, o Grêmio aparece na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo é sábado, diante do Internacional, no Beira-Rio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos