Mesmo com alta chance de poupar nomes, Bragantino vai com delegação completa para Porto Alegre

·1 min de leitura


Antes de voltar todas as suas atenções para o histórico compromisso na final da Sul-Americana contra o Athletico-PR no próximo sábado (20), o Bragantino joga pelo Campeonato Brasileiro na terça-feira (16), diante do Grêmio, onde terá todos os seus jogadores do elenco em Porto Alegre.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

É extremamente provável que, para o compromisso do Brasileirão marcado para às 18h (de Brasília), na Arena, a equipe entre com uma equipe bastante diferente do que o técnico Mauricio Barbieri considera como a ideal por questão de desgaste e também para evitar lesões à beira da decisão continental.

Além da possibilidade de dar mais opções ao treinador, a questão de logística favorece a decisão do Massa Bruta em levar para o Rio Grande do Sul até mesmo atletas entregues ao Departamento Médico, casos do lateral Luan Cândido e do meia Lucas Evangelista.

A distância entre a capital gaúcha e a cidade de Montevidéu, palco da decisão da Sul-Americana, pode ser percorrida via voo direto em cerca de 1h30. Já entre a cidade de Bragança Paulista e a capital do Uruguai, mesmo fretando um voo, seria necessário se locomover até o Aeroporto de Viracopos (distante 65 quilômetros) e fazer uma viagem de, no mínimo, 2h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos